Horário de atendimento de Terça à Sexta das 09:00 às 18:00 e Sábado das 09:00 às 16:00
Politica de Trocas

Nosso compromisso com nossos clientes é oferecer produtos de alta qualidade e serviços de origem. Se você precisar trocar um produto adquirido em nosso site, aqui está nossa política de trocas com base no Código de Defesa do Consumidor:

Direito à troca: Todos os clientes que compram produtos em nosso site têm o direito de trocar o produto em caso de defeito, arrependimento ou insatisfação, desde que estejam dentro do prazo de troca.

Prazo para troca: O prazo para solicitar a troca de um produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Condições para troca: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios, sem sinais de uso e em perfeito estado de conservação. Não será possível realizar a troca do produto caso ele esteja danificado ou usado.

Troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do mesmo. Nesse caso, o produto será avaliado por nossa equipe técnica para confirmar o defeito.

Troca por arrependimento: O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, desde que esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e em perfeito estado de conservação. O cliente pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela devolução do valor pago pelo produto.

Frete de troca: Em caso de troca por defeito ou arrependimento, o frete de devolução do produto é de nossa responsabilidade. Já o frete de envio do novo produto é de responsabilidade do cliente.

Como solicitar uma troca: Para solicitar uma troca de um produto, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por e-mail taniamartinsmakeup@gmail.com ou pelo telefone (11) 99269-8585. Será necessário informar o número do pedido, o motivo da troca e enviar fotos do produto para avaliação.

Prazo para resolução: Após recebermos o produto devolvido e avaliarmos temos o prazo de 30 (trinta) dias para a realização da troca ou devolução do valor do produto.

Troca de brindes: Caso o cliente tenha recebido um brinde juntamente com o produto, este também deve ser devolvido em caso de troca por defeito ou arrependimento. Caso o brinde não seja devolvido, será cobrado o seu valor do cliente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas!